sexta-feira, 16 de março de 2012

Sushi!

Olá!!!


Hoje a tarde fomos ao centro de Vancouver fazer o nosso BCID (mais ou menos como uma carteira de identidade) e aproveitamos pra dar uma volta por lá.
O centro daqui é phyno, só com gente ryca!!! hahaha! É algo!!
Passeamos pela baía que tem em Downtown, um lugar muito bonito!!!


                                                              Lindo né?

Neste local se vê os prédios mais modernos de Vancouver (pelo menos eu acho) com barcos estilo "coisa de cinema"! Até disse pro Ander que se ele comprar um apartamento ali e um barco desses, eu até me mudo de vez pra cá! Mas pra isso, ele teria que ganhar na mega sena... e acho que tem que ser na loteria do Canadá, porque a do Brasil acho que nem chega :-)

                                                    Que tal?

Tem alguns barcos que são como casas na água, bem engraçado! Acho que tem gente que mora ali mesmo, pois parece uma casa flutuante!

                                                       Cada-barco

Depois Vanchuver entrou em ação e apareceu esse arco-íris!


                                                  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com a chuva, veio o frio e resolvemos comer sushi! O sushi de Vancouver é bem famoso e tem pra todos os gostos, preços e vontades! Entramos num restaurante bem pequeno e simples, desses de comer sentado naquelas cadeiras altas, um do lado do outro e nos empanturramos de shshi! Bem bom!
Ps.: eu ando postando bastante coisas sobre comida né? Algo me diz que eu vou engordar...

                                                    Boooooooooooooom!!!

Aqui se janta super cedo (entre 17:30h e 18h), dorme cedo e acorda cedo! Todo mundo come comidas saudáveis e pratica exercícios físicos! Hoje vimos algo incrível: uma mulher correndo, num frio de congelar, empurrando um carrinho com um bebê dentro, ou seja, não tem desculpa pra não fazer exercícios por aqui! Acostumam os pequenos com o frio desde cedo! Enfim, ando me sentindo uma sedentária de carteirinha!

Bom, por hoje é isso! Beijos e bom findi!!


6 comentários:

  1. Oi,
    tá bem bom de ler o blog de vocês. Bem escrito, nem muito, nem pouco texto. Boas fotos. Tão pegando prática...
    Não vi ninguém pescando nas fotos. O pessoal não pesca nesse monte de água?
    Gilberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigada pai! Tô virando blogueira!
      Pois é, não vi ninguém pescando tb, vai ver que é muito frio e nem os peixes aparecem :-)
      Beijos!

      Excluir
  2. Joooo! adorei esse lugar dos barcos... que LINDO!!! e tu toda enrolada de roupa! haha deve ser frio mesmo...
    vou torcer pro Ander ganhar na mega entao! mas desde que vcs morem aqui e só vão para aí à passeio, ok? :)
    Ah... e come mesmo... dieta faz na volta!!! (se o Ander ler isso, ele acaba comigo!)
    beijao e bom final de semana para vcs! aproveitem muuuito!!! beijocas!
    ps: quando der, posta mais fotos de esquilos tb!!! e traz um pra mim na mala!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pilu!!! Sim, mas pra ele ganhar, primeiro precisa jogar, hehehe! Se eu ver mais um esquilo, eu tiro foto e te mando então! Beijão!!

      Excluir
    2. Eu estou anotando todas essas "dicas", dona Paulinha! Quando chegar em 10 eu vou te mandar um coiote bem grande pelo correio! ;)

      Excluir
  3. hahahaha
    me manda!!!!!
    beijos casal!

    ResponderExcluir