sábado, 10 de março de 2012

Comida!!

Olá!!

Bom, hoje vou falar um pouco das comidas daqui...

Ontem fomos a um restaurante muito legal aqui de Vancouver: The Boat House
Eles estão fazendo um festival de lagosta, muito bom!! E, como nunca tínhamos comido lagosta, lá fomos nós!
Fomos convidados pela dona da casa em que moramos e foi muito legal! Algo bem diferente, sentamos numa mesa com pessoas que nem se conheciam direito... acho que aqui eles têm esse costume, um amigo vai convidando o outro e todos saem juntos pra jantar ou fazer qualquer coisa sem se conhecerem... bem legal!
Bom, a comida e o vinho estavam ótimos, o restaurante era lindo e aprendemos bastante sobre a cultura canadense!

                                                 Este foi o prato principal! Delícia!


                                                                 Nós no restaurante!



Já hoje, fomos às compras! Choveu de novo em "Raincouver" e rodamos quilômetros atrás de uma bota para o frio, mas tá difícil, pois aqui é final de inverno e não tem mais quase nada legal...


Aproveitamos também pra comer um hambúrguer no centro, que é tradicional por aqui e ótimo!

                                                            A gordinha feliz!


E, um dos momentos mais felizes do dia, foi que descobri uma loja da Disney por aqui, cheia de bonecos e bichinhos! Me emocionei! Era eu e as crianças felizes dentro da loja! Quase comprei uma bota da cinderela pra mim... pena que não tinha o meu número :-)

                                                                 Meus amigos!

Cada dia mais, vemos culturas diferentes por aqui... mas basicamente Vancouver é uma cidade de orientais... acho que tem mais gente falando mandarim do que inglês (tá, exagerei, mas é incrível... me sinto no Japão, mesmo nunca tendo ido lá)!

E a segurança e a honestidade das pessoas é algo que me impressiona por aqui... acho que é só isso que falta pro Brasil, pq de resto a gente é 10!

Saudades do sol e do calor humano do Brasil!

Ps.: hoje faz uma semana que estamos aqui...

Beijos!

6 comentários:

  1. Jô,

    estou adorando o seu blog! Leio sempre, mas nem sempre consigo comentar. :O)

    Este restaurante do hamburguer por acaso fica na Robson St? Eles ainda tem refil de batata frita e de Strawberry lemonade?

    bjs e muitas saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!! É esse sim, fica na esquina da Robson com outra rua que não lembro o nome! Ainda tem refil de batata sim, mas da Strawberry lemonade eu não sei, pq pedimos Coca... mas é uma boa dica pra próxima!! Que bom que estás gostando do blog!! Beijão e saudades!!

      Excluir
  2. Joooo!! Teu blog é sempre muito comentado aqui no Lab. Teu bom humor e piadinhas nos fazem rir muito! Adoramos a parte da loja da Disney. Aliás, já tive essa experiência e minha emoção era entrar lá, mesmo sem precisar comprar nada, ficava um tempão olhando as coisas!! :D
    Aproveita! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martini!! Que bom que vcs estão gostando! Acho que eu tô me tornando uma blogueira... hahaha! Vou sempre tentar postar algo! Guira, a loja da Disney é muita emoção! Beijos pra ti e pra todos aí do lab!

      Excluir
  3. Tu pegou o espírito da coisa, vai em frente blogueira!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, thanks Martini! Vindo de vc, uma internética profissional, fico bem feliz! Beijos!!!

      Excluir