segunda-feira, 5 de março de 2012

Primeiro dia útil

Olá pessoal!!

Que bom que vcs estão nos acompanhando!! E promessa é divida hein?

Bom, hj eu e o Leo fomos até a UBC conhecer o laboratório que vamos trabalhar lá. Pareceu bem legal e já ganhamos um local para trabalhar durante o ano, com computador e tal...

Hoje de manhã estava frio e chovendo (pra variar), mas ao longo do dia o sol foi aparecendo e pela primeira vez puder ver as montanhas de Vancouver e como elas são lindas!! Incrível como o sol faz diferença na vida, isso que eu não sou muito fã...

Mas o mais maravilhoso do dia é que comprei roupas quentes!!! Agora eu tenho um casaco quentinho, de pena de ganso e nada me segura mais em casa :-)



                                                         Meu casaco quentinho!!!


Fizemos o nosso SIN, que é uma espécie de cartão de identificação aqui em Vancouver pra abrir conta em banco e tal... aos poucos estamos nos organizando... mas, hoje recebemos a notícia de que nosso quarto na casa que estamos morando, já está alugado no mês de abril para outras pessoas... mas já estamos pensando em outras alternativas para não dormirmos na rua!!

Hoje os meninos foram numa loja que vende bebidas (aqui não tem nada alcoólico pra vender em mercados e etc... somente em lojas especializadas) e neste momento estão bebendo na cozinha :-)    Como eu estava adoentada e tomando antibióticos, resolvi não abusar e estou aqui comportada contando tudo pra vcs!!



                                               Eu estou fazendo figuração na foto :-)




Bom, por hoje é isso... beijos pra todos!!!

4 comentários:

  1. "dia útil"???

    só se for pra ti!
    eu quero um "dia útil" como esse do Ânder: no final do "dia exaustivo" muita cerveja com os amigos.

    Fred

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!! Que legal que vcs estão gostando, aproveitem bastante! E que na próxima foto teu copo com cerveja não seja só figuração, hehehe. Bjos e abraços!!

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDOS!!!
    Estamos curtindo as novidades... que carinhas de felicidade hein!

    Bjos Nina Duty e Roberto

    ResponderExcluir
  4. Fred: é isso mesmo, teu amigo só quer saber de festa, hehehe...

    Biel: Sim, acho que na próxima, eu já participo da cervejada!!

    Nina, Duty e Roberto: Que bom que vcs estão acompanhando, beijos pra vcs!!

    ResponderExcluir