quarta-feira, 14 de março de 2012

Neve!!

Pessoal, hoje nevou em Vancouver!!!!
Sim!!!!!!!!!!! Me emocionei, já que eu nunca tinha visto neve!!
Foi hoje de manhã... quando saímos de casa tinha uma chuva meio estranha, caindo de lado, meio pesada... comecei a desconfiar que era neve... parece coisa de louca né, mas é que tava beeem fraquinho ainda!
Quando chegamos na UBC estava nevando!!! Tentei tirar várias fotos, mas como a neve foi bem fininha, não dá pra ver direito! Mas eu juro que nevou!

                               Se olharem bem de pertinho, atentamente, vão ver neve tb! :-)

O mais engraçado era eu comentando com o pessoal do lab que estava nevando, toda feliz, e eles:
- sim, que droga que tá nevando né?

hahaha, o pessoal não gosta muito de neve por aqui...

Ou então, eu tirando fotos pelas ruas... e as pessoas que passavam ficavam rindo de mim! Devem ter pensado: "Quem é essa turista que se emociona com esse pouquinho de neve?"

Mas foi massa! Um friiiiio, mas bem legal!


                                                  Juro que é neve!!!!




Beijos!!!!



6 comentários:

  1. Olá Casal...
    Adorei o blog, li todos os post e já salei nos favoritos!!!
    Irei acompanhar sempre hehe

    Abraçoss e suce$$o por aiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manfroi! Que bom que gostou, vamos sempre tentar postar coisas por aqui!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Dá pra ver a neve sim!!! Muito chique!

    Quando vim a POA eu me emocionava com a "fumacinha" saindo da boca (do vapor d'água condensando). Ahahah, então entendo vcs!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, muito bom! Aqui sai fumacinha da boca o tempo todo! Tu ia adorar, beijos!!!

      Excluir
  4. Oi Jo!! Eu também passei por isso na primeira vez que vi neve (eu tava na Escócia). Sabe como eu chamei a neve desse tipo? Neve cuspe... vai dizer que não parece que tem alguém cuspindo lá de cima???!! Huahuahau Bjos Ju Lagemann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! hahahaha, pior que parece mesmo... nesse dia a neve nao foi grande coisa, mas tiveram outros dias que ela veio mais forte... mas acabei nao fazendo post... inverno que vem eu coloco mais fotinhos :-)

      Beijao!!

      Excluir