quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tofino!

Olá pessoal!

Essa semana está corrida! Muitas novidades!!

Bom, no final de semana que passou fomos à Tofino! Foi feriadão aqui (Canada Day) e aproveitamos pra passear um pouco!

Tofino é uma praia na ilha de Vancouver e fica há 7 horas de viagem daqui...

Mas vale MUITO a pena!!! Foi o final de semana mais legal que passamos aqui! Tem muitas opções legais pra fazer lá, principalmente pra quem gosta de esporte (ou não, como eu) e de natureza.
O lugar é super pequeno, uma vila de pescadores...
Aproveitamos pra nos exercitar! Fizemos trilhas no meio do mato que vão até algumas praias lindas.

Beautiful Tofino!


Que tal?


O mais legal é que não tem quase ninguém nessas praias... o ruim é que a água é congelante e é impossível tomar banho de mar! 

Não choveu enquanto estávamos lá (aleluia) e isso é quase um milagre se tratando de Tofino. Dizem por aí que lá chove mais do que em Vancouver (oi? isso é possível??)...

Mas o mais legal-de-tudo-que-pode-existir foi o passeio que fizemos pra ver baleias!! Acordamos cedinho no domingo e lá fomos nós, encarar o frio canadense e navegar em alto mar pra ver esses bichinhos! 


Nada como o verão canadense...


Vestimos essa roupa e lá fomos nós! Na verdade a gente não viu só baleias... vimos focas, águias, leões-marinhos, patos... muito legal!!! Ver esses animais nadando no meio do mar foi fantástico! 

Isso tudo é leão marinho!


Mas o ponto alto do passeio foi ver as baleias pulando!! Eu quase tive um treco, ver um bicho daquele tamanho pulando pra fora da água do meu lado... nossa!!! Todo mundo deveria ir pra Tofino ver isso!

De tarde, fomos andar de caiaque! Isso mesmo, quase uma atleta! 

Fotos que comprovam!


Também foi muito legal! Andar de caiaque no meio de várias ilhas... com golfinhos pulando do nosso lado! Foi o máximo!!!

Estrela do mar (Jô, a tua voz continua a mesma... mas o teu cabelo...) 
Ps.: acho que só a minha mãe vai entender a piada!


Lá também comemoramos o Canada Day! Aqui eles são super patriotas... tem fogos de artifício e tudo pra comemorar o dia deles! 
Tinha o famoso BBQ sendo vendido no meio da praça... resolvemos comer, porque não?

Happy Canada Day!


Maaaaas, a novidade mais nova do momento é que eu e o Ander estamos cuidando (ou sendo cuidados) de uma cachorrinha!! Estamos tomando conta da casa de um amigo, que está de férias e junto, de brinde, veio isso aqui:

Oi pessoal, meu nome é Preta, mas podem me chamar de gorda (só para os íntimos)!


Ela é muuuuuuuuuuuuuito fofa! Tô in love! Mas, o marido anda dizendo que eu não posso ser mãe ainda... que eu mimo muito ela e tal... imagina só com os filhos... etc, etc, etc...
Ele me parece um bom pai... acorda cedo e leva ela pra passear (enquanto eu ainda estou no quinto sono) e consegue mais respeito dela... já eu... hehehe! Mas eu e ela já estamos melhores amigas de infância! E é isso
o que importa!

Dá pra dizer não pra uma criatura dessas???


Bom, ainda vou falar bastante dela por aqui...

Beijos pra vocês!!!!

2 comentários:

  1. Bambam sendo traído!!!! Por uma vira-lata magricela... Não posso contar isso pra ele... Coitado, morrendo de saudades e já esquecido e trocado por uma qualquer...
    papai

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Pai, o Bambam nao ta sendo traido... o meu amor por ele eh eterno!! Eu so duvido muito que ele esteja morrendo de saudades... ele nem me da bola no skype! E ela nao eh magricela, eh uma gorda linda! E ela nao eh uma qualquer!! Tu ia adorar ela e o Bamabm tb!

    Beijos pra ti e pro Bambi!

    ResponderExcluir