quarta-feira, 18 de julho de 2012

White Rock e Two Canyon Loop

Olá pessoal!! Conforme o prometido, aqui estou eu de volta! Vou contar como foi nosso findi! 

Mas antes, eu queria agradecer todas as mensagens e e-mails que o povo me mandou!! Fiquei super feliz! Acho que vocês gostam quando eu conto um pouco mais da minha percepção... ou talvez o bom mesmo é variar... não sei, ainda tô pegando o jeito!!

Mas vamos ao tradicional resumo:

Esse findi foi bem movimentado de novo... faz tempo que eu não duuuuurmo no findi... mas tudo bem, melhor assim do que ficar reclamando que está frio e chovendo...
Bom, no sábado fomos à White Rock que é uma cidade há mais ou menos 1:30h de bus de Vancouver... o lugar vale a pena! É super bonito... tem praia (mas eu não me arriscaria a tomar banho) e vários restaurantes muito legais!

A praia de White Rock

Centro da cidade

Passamos o dia todo lá... caminhando, comendo e ouvindo música... tinham vários músicos no calçadão da praia tocando...!!

Casal 20!!

Essa é a tal da white rock... uma pedra pintada de branco... não entendi muito bem...

Achei meio estranho essa pedra pintada de branco no meio da areia... mas vai saber... talvez tenha alguma outra explicação pra isso!

Ahhhh, antes que eu me esqueça: o Ander passou no teste de direção!!!! Agora estamos motorizados no Canadá!!! Ele fez o teste semana passada e deu tudo certo!! Agora podemos alugar um carro e sair andando por aí...

Bom, no domingo fomos fazer uma trilha no meio do mato!! :-) Sim, e foi beeeem legal! Acordamos cedinho e fomos pra North Vancouver no Lynn Canyon Park! Quem nos convidou foi uma amiga nossa que mora aqui (claro que essa ideia não ia partir da gente...) e foi bem divertido! A trilha que fizemos se chama two canyon loop (pelo menos foi isso que eu entendi) e tem mais ou menos uns 10 km... na verdade é pra ter 8 km... mas a gente se perdeu tanto que acho que andamos mais uns 2 km... mas eu curti bastante... descobri que aqui em Vancouver ou tu és esportista... ou tu te tornas um! Caso contrário essa cidade não vai se tornar interessante... aqui tudo está relacionado a esportes... então eu resolvi encarar o desafio e me tornar uma pessoa saudável e praticante de esportes... pelo menos esportista de final de semana!

Fotinho no meio da trilha

A tradicional foto que comprova a ação! 

O lugar era muito bonito!

Ah, queria mostrar pra vocês uma fotinho do final de tarde aqui do centro... olha que lindo!

Nada mal morar numa cidade assim né?

E pra finalizar: uma fotinho da Preta tomando um chimas com a gente... essa gorda sabe o que é bom!

Vai um chimas aí? :-)

É isso aí! Beijos e aproveitem o inverno que a gente fica aqui aproveitando o verão! :-)))

4 comentários:

  1. Que inveja deste calorzinhu, Jô!
    bjs Saudades

    ResponderExcluir
  2. Vem pra ca me visitar Bibi :-)

    Beijos, saudades tb!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem erva? Conseguem comprar aí?
    Papai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho... mas nao consigo comprar por aqui... erva, so ai! Beijos!

      Excluir