domingo, 24 de junho de 2012

Vancouver International Jazz Festival

Olá pessoal!

Hoje vou escrever um resumo do que teve de mais legal na semana!

Está acontecendo um festival de Jazz aqui em Vancouver! Tem vários shows acontecendo no centro da cidade e grande parte é de graça! Então, pra já ir aquecendo fomos assistir a um show de jazz nesta quarta-feira num pub mexicano com alguns amigos... estava bem legal, música ótima!

 A banda!

Na sexta, fomos jantar com outros amigos num restaurante onde, na minha humilde opinião, tem o melhor sushi do mundo todo!! Algo maravilhoso!! Agora vai ser difícil conseguir comer sushi em outros lugares, hehe... na verdade não comemos só sushi... tem outras comidinhas ótimas e o ambiente é muito legal! O nome do restaurante é Miku, vale a pena!!

Não é sushi, mas tá valendo!!


Sobremesa delícia!

O ruim é que estou com amigdalite de novo... de novo, de novo??? Sim, teletubbies pra mim! Acho que eu vou tirar minhas amígdalas... tô quase certa disso... só preciso me informar um pouco mais sobre a cirurgia... se alguém tiver algum relato, por favor me conte!! Então, no sábado ficamos em casa... eu tava com muita dor de garganta... 

Hoje, fomos no aniversário de uma amiga (mas quantos amigos né? estamos muito populares aqui! hahaha, juuuuuuuuura!!)... o aníver foi num restaurante que tem um brunch maravilhoso e comemos quilos de comida!!! Tava ótimo!!! Aliás, comer é algo constante na nossa rotina, né? Ainda bem que eu ainda não me pesei desde que cheguei aqui... e nem vou me pesar... nem vou mais colocar fotos minhas no blog pra ninguém se assustar! :-)

Essa foi a sobremesa... panquecas!

E depois do aniversário, fomos então, finalmente, no local que deu nome ao post... no Vancouver International Jazz Festival! Os shows que assistimos foram na Robson Square, no centro da cidade... assistimos a dois shows... eu achei meio estranho ficar de pé no meio da rua assistindo show de jazz... mas me deem um desconto pois estou adoentada... 

Primeiro show

Vancouver International Jazz Festival

Segundo show

Mas foi legal, algo diferente que não teria no Brasil... difícil imaginar um festival de jazz no centro de PoA né? Então sempre vale ir conferir!

Semana que vem vamos pra Tofino, vai ter feriado aqui! Postaremos as fotos aqui!  

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Não tinha brasileiro tocando nesse festival?
    Papai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pai! Acho que nao... pelo menos eu nao vi ninguem, hehe... beijos!

    ResponderExcluir