quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Voltando à rotina...

Olá pessoal!

Acabaram as nossas viagens e voltamos à rotina. Depois de três viagens seguidas, muitos lugares novos e momentos bons, o ano finalmente começou pra gente. Eu estou achando muito diferente começar o ano em pleno inverno... parece que eu ainda não me acostumei com essa história de estações invertidas. Pra mim ainda estamos na metade do ano e é tão estranho desejar feliz ano novo pra todo mundo...  meu cabelo anda caindo muito (algo típico e que só acontece no verão) e eu fico achando que meu corpo também não está adaptado a essas mudanças climáticas!

Já que voltamos ao dia-a-dia de sempre, não tenho muito o que contar... têm algumas pequenas novidades como, por exemplo, as aulas que o Ander vai fazer de caligrafia (lembram do convite de casamento?). Pois é, o marido vai se dedicar a esse talento nato que ele tem e vai investir um pouco nesse hobby. Estamos torcendo para que o curso seja ótimo e que ele aprenda um monte de técnicas legais! Se eu tivesse coordenação e motricidade fina eu também faria... mas o máximo que eu me arrisco é aprender a tricotar! Vou tentar aprender um ponto básico e fazer uma manta, se der certo, quando ficar pronta eu mostro pra vocês. Uma amiga vai me ensinar e eu começo hoje as aulas com ela!

Pra vocês ficarem com invejinha do frio eu mostro algumas fotos que tiramos no domingo enquanto caminhávamos no Stanley Park.
Estava um dia BEM frio e sem chuva \o/

Eu esqueci minha touca em casa e quase congelei as orelhas! Ainda não me acostumei com essa função de estar sempre quente em casa e muito frio na rua... acabo sempre colocando menos roupa do que deveria e fico passando frio! Mas ainda tenho alguns longos meses de inverno pra aprender.

 Paisagem no inverno

 Lago congelado

Acho que é isso... beijos!!

4 comentários:

  1. Se cuidem com o frio... Ouvi notícias que está batendo uma forte gripe (influenza) nos Estados Unidos e Canadá. Já fizeram vacina? O tricô é de tradição na família: passa de vó para neta... Sempre pula uma geração...
    abraço, papai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pai!

      Eu fiz a vacina sim e por enquanto não tive gripe nenhuma!
      Eu lembro de quando eu era pequena a vó ter me ensinado, mas não lembro mais de nada... agora vamos ver se eu aprendo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Jô, Boa noite!
    O Stanley Park parece a coisa mais linda e bem cuidada, parabéns pelas fotos "wonderful". Bom início de ano pra vocês.
    Beijos Janice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice!

      O Stanley Park é lindo mesmo, um dos lugares que eu mais gosto aqui em Vancouver. Obrigada e um bom início de ano pra ti também.

      Beijos!

      Excluir