segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Patinando no gelo!

Oi pessoal!

Tudo certo por aí?

Fazia um tempinho que eu não escrevia mais no blog... mas foi por pura falta de assunto! Não sei, mas nesses últimos dias eu não fazia ideia do que escrever aqui... acho que entramos na rotina, hehe! Mas pensando bem, acho que isso é até bom, não pro blog é claro... mas se tudo já não é mais tão novidade, significa que estamos finalmente nos adaptando... ou não... sei lá... :-)

Mas hoje tenho algo bem legal pra contar!

Começamos a fazer aulas de patins no gelo! Bem divertido! Meio tenso, mas acho que vai ser legal! Começamos no beginners 1, os iniciantes dos iniciantes! São só 30 minutos de aula por semana... acho que são curtinhas assim pra evitar que a gente leve muitos tombos, hehe!

Eu e o marido estamos fazendo as aulas junto com a Nati, nossa amiga aventureira :-)

Fazia séculos que eu não sabia mais o que era patinar e nunca tinha patinado no gelo antes, então eu me senti como uma criança aprendendo a andar... acho que no início vai ser difícil, mas depois de 8 aulas acho que aprendo... pelo menos a ficar em cima do patins! Não tiramos fotos, fico devendo essa pra vocês...

Só sei que agora eu fiquei achando que os jogadores de hockey têm o máximo da habilidade que uma pessoa pode ter, porque não é possível conseguir jogar e ao mesmo tempo patinar... isso deve ser MUITO difícil!

O mais legal de tudo isso é que fazemos as aulas numa community centre (cc). Também fazemos as aulas de yoga numa cc e estamos gostando bastante. A verdade é que as cc são bem diferentes dos centros comunitários do Brasil... vocês precisam ver a vista da nossa aula de yoga... lindo, incrível, de frente pra água e num lugar super privilegiado aqui de Vancouver. Quem frequenta cc aqui é a população em geral, os moradores de cada bairro ou quem mora mais próximo. Não é um local só pra pessoas carentes (apesar de eu estar carente :-)... aliás é bem o oposto disso...

O frio tá começando a chegar por aqui e hoje já fez 0 graus! Já deu pra perceber que várias casas estão decoradas pro natal! Mas mais do que isso... tem um hospital aqui perto de casa que está lindo, todo iluminado! Na frente dele tem uma praça toda iluminada também... de noite fica incrível! Enfim... o final do ano está aí e eu nem vi passar...

Hospital St. Paul 


Uma fotinho minha curtindo um friozinho!

 O Natal está chegando!

Ah, compramos uma máquina fotográfica toda ótima e de agora em diante chega de fotos de iphone! Prometemos melhorar a qualidade artística desse blog! 

E isso aí, prometo voltar a qualquer hora com mais aventuras!


Beijos e saudades!!

Um comentário:

  1. Ah, agora temos duas frentes de fotografia: uma é que vamos começar a usar uma máquina mais profi e a outra é que vou continuar no low-res do iPhone que eu gosto! Ainda mais usando os programinhas que eu gosto (um deles é o Hipstamatic)

    ResponderExcluir