segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu tive um sonho...

Olá pessoal!

Hoje eu vou contar uma historinha bem rápida...

Toda vez que eu me sinto mega adaptada, adorando tudo por aqui, achando que nunca-mais-quero-morar-em-outro-lugar-no-mundo, eu sonho com o Brasil... sim, é como eu sempre digo, maldito inconsciente!

Acho que foi semana passada que eu sonhei. Eu já queria ter escrito antes, mas não deu, por motivos de não deu mesmo...

No meu sonho eu e o marido morávamos em Santa Catarina, mas beeeeem ao norte de SC... e eu olhava no mapa e pensava: "Mas de onde eu tirei essa ideia de morar tão longe??"

O bom da história é que era sexta-feira e nós iríamos voltar pra Estrela pra visitar a família e os amigos! Eu tava toda feliz!

Até que o Ander chegou em casa e disse que nós não íamos mais pra Estrela naquele dia porque ele estava cansado e não queria dirigir até lá, afinal de contas eram 7 horas de viagem! (Sim, até o tempo de distância existia no meu sonho!)

E ele ainda acrescentou: "Eu decidi que a partir de hoje nós só vamos pra Estrela nos feriados!" (ruim esse marido né? ainda bem que era "só" sonho, hehehe).

Foi então que eu saí correndo pra olhar no calendário quando seria o feriado mais próximo, toda apavorada, com vontade chorar, torcendo pra ser na próxima semana... até que... eu acordei!!!

Sabe quando a gente acorda e por uns 3 segundos não sabe nem onde está? Foi assim que eu me senti... até que os 3 segundos passaram e me dei conta de que estava no Canadá... e naquela hora o norte de Santa Catarina me pareceu algo tão perto de Estrela...

É... acho que na atual situação vai demorar um pouco mais do que o próximo feriado pra voltar e ver todo mundo :-)

Mas, como dizem por aí, "a saudade é melhor do que caminhar vazio".

Beijos, saudades imensas de todos!


2 comentários:

  1. ehehe mas que viagem!
    Não se esqueçam do feriado de Maio do próximo ano!!
    Abraços
    Julio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o próximo "feriado" de maio já está agendado! Beijos!!

      Excluir