domingo, 21 de outubro de 2012

1st Anniversary - 1 ano de casados (no civil)

Olá pessoal!

É isso mesmo, já faz um ano! O tempo passou voando e já completamos nossas bodas de papel (que coisa mais desesperadora saber que isso demora 60 anos pra se transformar em diamante :-)

Muitos vão se perguntar: "Mas eles estão loucos? O casamento deles não foi em dezembro?" É que aqui no Canadá já estamos em dezembro... Brincadeira!

Na verdade, pra quem não sabe, não lembra, não nos conhece ou morava em outra galáxia ano passado, nós casamos duas vezes: uma no civil e outra na igreja. O primeiro "sim" foi em 19/10/2011, num dia quente em Estrela. Foi uma festinha bem pequena só para os padrinhos e para a família. Um aquece pro grande dia que aconteceu em dezembro. Pra ser bem sincera eu só me senti casada e comecei a me referir ao Ander como marido, depois do dia 17/12/2011... mas isso é coisa da minha cabeça (eu olhei muito filme da Disney quando eu era pequena e as princesas nunca casavam no civil...)!

A gente casou bem antes "na lei dos homens" pra adiantar a situação do visto.

Há um ano... trocando as alianças! (Sim, eu tive um buquê nesse dia também! Lógico!)

Enfim, falei tudo isso pra dizer que não dava pra passar em brancas nuvens, pelo menos no primeiro ano, essa data tão importante!

Pra comemorar fomos jantar num restaurante lindo e maravilhoso aqui de Vancouver! O nome do lugar é: Brix Restaurant. O lugar é muito legal, vale a pena pra quem tiver por aqui e quiser passar uma noite romântica! Comida boa, bom vinho e um ambiente super aconchegante!

O restaurante, lindo!

A comida! Yummy!!

Em dezembro vai ter mais comemoração (sortudos nós né? Podemos comemorar duas vezes a mesma coisa, hehe)!

O melhor foi pensar em tudo que aconteceu neste ano... nós mudamos basicamente tudo na nossa vida... mudamos nosso estado civil, nossa casa, nosso endereço, "nosso local de trabalho", o país onde moramos, nossa rotina... Foi, sem dúvida, um ano bem intenso! Acho que o mais intenso de todos! Haja coragem pra enfrentar tudo isso, hehehe!

Mas tudo isso se torna possível porque eu tenho o melhor marido, companheiro e amigo do mundo! (Te amo Schê).

E que venham mais 59 anos para atingirmos esse diamante!

Outra novidade é que hoje nevou nas montanhas! Daqui pra frente poderemos começar a praticar os esportes de inverno na neve, eba!!

A neve nas montanhas!

Uma fotinho das cores do outono em Vancouver!

E uma fotinho do marido também!

Acho que é isso, beijos!!


16 comentários:

  1. Também te amo de montão, minha esposis! <3

    ResponderExcluir
  2. Que romântico!!! parabéns Jo e Ander!
    Bjs
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Mandei email pro Ander.
    Só pra dizer que temos saudades.
    Beijo pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também temos saudades de vocês Fred! Estamos esperando a visita de vocês... aliás, a gente só volta pro Brasil se vocês vierem aqui antes... Beijos!

      Excluir
  4. Lindos!!!!! Parabéns pelo 1 ano de "casados no civil"! Coisa boa comemorar em grande estilo! Queria dar um beijo em vcs pessoalmente... em 2013 faço isso bastante!!!! :)
    Todo o amor que houver nessa vida para vcs dois!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pilu querida!! Sim, em 2013 e nos próximos 200 anos... :-)

      Beijão, saudades!!

      Excluir
  5. Bahhh só vi agora Jo. Mas parabénssss para vocês pelo primeiro ano de casamento civilll hehe!!!
    Que venham os próximos 59!!

    E queremos estar lá para fotografar emmm =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos do Estúdio Objetivo! Obrigada!! Sim, já agendem a data pra daqui 59 anos, hehehe! Beijos!!

      Excluir
  6. Oi Jo!! Parabéns pelo 1º ano de casados! Muitas felicidades e que Deus abençoe essa união!

    Bem, vou me identificar:
    meu nome é Araceli , moro em Tubarão/SC e pretendo fazer intercâmbio em Vancouver no ano que vem (e se houver uma boa adaptação quem sabe ficar por ai)
    acabei de conhecer o blog e já li todo então gostaria de dicas de comunidades brasileiras aí, indicações, pois talvez eu vá sozinha e com certeza não vou conseguir viver sozinha. Se puder me passar o endereço de sites , blogs qualquer informação é bem vinda pois ainda não conheci nenhum brasileiro que ainda more em Vancouver.

    desde já agradeço!

    Beijo
    Araceli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Araceli!

      Muito obrigada!

      Bom, com certeza tu vais conhecer bastante brasileiros por aqui, principlamente se tu fizeres aula de inglês! Os cursos de inglês em Vancouver são cheios de brasileiros :-)

      Sobre sites e blogs, têm vários sobre brasileiros que moram aqui, mas tem um que eu gosto muito. É o www.coloridavida.com
      Vale a pena dar uma olhada por lá!

      Se tu vieres pra cá e a gente ainda estiver por aqui, entra em contato! Vamos adorar te conhecer e te ajudar no que for preciso, beijos!

      Excluir
  7. Parabéns! Joaninha e Ander! Incrível como o tempo voa... Parece que foi ontem que pela primeira vez na vida fiquei muito preocupado e nervoso: tua mãe teve a primeira contração em plena madrugada e pensei que fosses nascer naquele momento. Mas levou mais três dias... Enfim, num piscar de olhos já estás voando alto e longe. Mais uma vez: parabéns a vocês!
    Papai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pai! Que querido! Obrigada por tudo! Desde antes de nascer eu já te deixava preocupado então?! hahaha! Beijão, saudades!!

      Excluir