domingo, 3 de junho de 2012

Kitsilano Beach e boas notícias!

Olá pessoal!

Esse final de semana fomos conhecer a praia de Kitsilano... este é um bairro de Vancouver com uma praia! Na verdade é uma praia bem pequena... não é lá grandes coisas... meio estilo Capão da Canoa, com água escura, mas sem ondas! 

Tava frio e todo mundo de roupa de inverno curtindo a paisagem :-)
Aliás, ainda tô esperando o verão que tanto me prometem por aqui!

Kitsilano Beach - agora eu estou aprendendo a mexer no Instagram :-)


Ficamos lá sentados olhando a paisagem... mas sempre tem uns canadenses super adaptados ao frio que tomam banho... 

Beira da praia

Aqui em todas as praias têm essas toras de madeira pra todo mundo sentar... então não precisa levar cadeiras!! Ahhhh... aqui não tem farofada! hehehe!

Mais Kitsilano

Bom, mas a melhor notícia de todos os tempos é que o Ander recebeu uma proposta de emprego aqui!!! Sexta-feira no final da tarde!!!! Estamos super felizes!!!! Então, torçam todos pra que tudo dê certo e que ele logo comece a trabalhar (acabou a mamata, hehehe)! Como eu não entendo muito deste mundo computadorístico, não sei muito bem do que se trata... mas é uma empresa de software e PDF's... enfim, outra hora ele pode explicar melhor! 

Enfim, estamos bem contentes com essa notícia! 




Beijos!!!

2 comentários:

  1. Já tava ficando preocupado... minha filha sustentando um marmanjo... Mas parabéns e que tudo dê certo!
    papai.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, bem comentario teu esse... sim, agora ja esta tudo certo! Logo mais ele comeca a trabalhar! Beijos!

    ResponderExcluir