domingo, 30 de setembro de 2012

Visita da Família

Duas semanas de emoções intensas! Acho que isso resume a visita da nossa família aqui em Van. Desde quando eles chegaram no aeroporto, até o momento em que tivemos que nos despedir, tentamos aproveitar ao máximo a presença deles.

Com essa vinda, podemos nos recarregar com alguns itens do Brasil. Basicamente erva-mate, alguns desodorantes (os daqui são ruins, impossível de encontrar aqueles de aerosol seco) e remédios (só pra garantir!). Também ganhamos bombons!

A primeira coisa diferente para o pessoal foi a viagem em si, que é super cansativa. Para azar deles, no voo de São Paulo - Toronto eles sentaram perto de um rapaz que roncava muuuuuito alto, então não conseguiram dormir quase nada. Pelo menos gostaram das refeições :)


Com tanta coisa nova pra conhecer, não demos moleza. Fizemos um plano de viagem para eles com passeios todos os dias. Apesar de eu não poder tirar férias agora, eu ia trabalhar mais cedo para sair mais cedo à tarde e a Jô tirou duas semanas de férias para ficar com eles pra lá e pra cá. Já no primeiro dia a Jô levou eles para conhecer o Coal Harbour, que fica aqui perto de casa, só para relaxar da viagem e tomar um chimas.

Coal Harbour

Ah, como aqui em casa não tinha espaço para todos tivemos que dividir o pessoal. Conseguimos alugar um quarto na casa da Dona, a mãe da nossa ex-landlady. Era um quarto super bom, uma cama grande, banheiro, microondas, frigobar... Quem ficasse ali teria que aprender a falar Chinês, haha. No final, meus pais ficaram lá pois eles tinham ativado o celular e ficaria fácil nos comunicar.

Já no primeiro findi levamos o pessoal para ver um jogo de futebol americano. Eu não tinha visto ainda, e achei super legal. O Lucas também gostou! E pra completar, nosso time ganhou!

Enfim, durante as duas semanas que eles ficaram aqui levamos eles para conhecer o centro, fazer compras no outlet, ir nos parques, andar de bicicleta no Stanley. Também alugamos um carro e fomos para Whistler andar nas montanhas e para Bowen Island onde encontramos o "gato de Bowen". Foram passeios super divertidos e diferentes.



Passeio de bici no Stanley Park

Passeio no public market

Queen Elizabeth Park

Relógio à vapor em Gastown

Eu e o Lucas subimos a Grouse Grind

Em Whistler, que hospedou as Olimpíadas de Inverno 2010

O "gato de Bowen"


Pena que o tempo passa rápido...

~~ dessa vez fui eu, Ander, quem escreveu o post :)

2 comentários:

  1. Ué, Joana, não queria escrever sobre teu mano e o sogro(a)? Ou ainda tá cansada da visita? Daqui, pelo que falam, gostaram bastante do passeio.
    Papai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai, tu não existe... claro que eu queria, mas de vez em quando o Ander também precisa escrever neste blog, senão parece que sou só eu a dona disso!

      Nós tb adoramos a visita, agora estamos te esperando! Beijos!

      Excluir