domingo, 13 de maio de 2012

Seawall

Olá pessoal!

Continuando o guia turístico de Vancouver, hoje vou mostrar um pouquinho de outra parte do Stanley Park. É o seawall, um caminho que vai contornando as praias que têm no parque.

Fomos ontem lá, o dia estava lindo e caminhamos milhares de quilômetros (aproximadamente 5 km).

Esta ponte vai até Capilano Bridge (do outro post)

Como aqui as pessoas são muito saudáveis e esportistas (não comem churrasco, nem caipirinha, muito menos pão de queijo, guaraná e negrinho), todo o passeio é dividido em duas pistas: uma para os pedestres e outra para os ciclistas. Aliás, queremos alugar bicicletas e fazer este passeio outra vez, porque deve ser muito legal pedalar por todo este trajeto (e ando me sentindo uma sedentária profissional)!

A vista durante a caminhada

O mais engraçado é que aqui ainda não está quente, tem sol, mas nada comparado à Forno Alegre (faz em torno de 20ºC), mas todo mundo já colocou o seu biquíni e foi aproveitar as ondas do mar! Nós, como bons brasileiros, ainda estamos usando casacos, blusões, mantas, meias de lã e etc...

Parece que alguém aí da foto errou no traje...

Nada como ser uma pessoa adaptada ao frio...

Dá pra ver ali na foto que têm várias bicicletas... o pessoal vêm pedalando até aí e se joga na areia! Vimos uma galera bebendo... mas aqui é proibido beber em locais públicos, como parques, praias, na rua e etc... mas... pelo visto, as leis não funcionam muito bem por aqui tb...

Vale o passeio, né?

Casal turístico!

À noite, fomos pela primeira vez ao cinema! Assistimos "The avengers"! Filme de super heróis... o cinema era bem legal e estava lotado!! Ficamos uns 30 minutos assistindo propagandas antes do filme começar... mas valeu a pena!

Fotinho do cinema

É isso aí, semana que vem é feriado aqui então vamos alugar um carro e passear... depois posto várias fotinhos aqui! Beijos!!!!

1. Queridos,
    que coisa linda essa passeio! Adorei! Aluguem bicicleta sim... vai ser demais!!! Ainda bem que o Dô não está aí com vcs pq ele ia querer dar umas 30 voltas ao redor desse lugar... as pernas de vcs agradecem... hehe
    Nossa... e o pessoal já de biquini... são meio destemperados, não?
    MUITÍSSIMA saudade de vcs... aproveitem e cuidem-se!
    Um beijão

1. Guria, nem me fala! Nao consigo caminhar direito de TANTA dor nas minhas pernas! Serio, me doi tudo!! Preciso praticar mais exercicios pra me acostumar... Beijao e saudades de vcs tb!!

2. Lugar triste este.
    Eles "não comem churrasco, nem caipirinha, muito menos pão de queijo, guaraná e negrinho".

Que povo infeliz...

Quando vierem ao Brasil não quererão mais retornar!!!

Beijos

Fred

1. É verdade Fred... ou talvez posso inserir essas maravilhas na cultura deles! Até já fiz negrinho aqui e fez sucesso! Beijos!

3. Oi pessoal!
    Que lugar lindo, as fotos estão muito legais. As mais legais são as fotos com as pessoas semi nuas ao fundo e vocês encasacados de primeiro plano, hahaha. Muito bom. Continuem aproveitando muito!
    Um abraço,
    Biel

4. Oi Biel!!! Pois é, ainda estamos acostumados com o Brasil, onde só vamos a praia quandO faz 40 graus! Hehe! Beijão pra ti!