domingo, 6 de maio de 2012

Capilano Bridge

Olá pessoal!

Hoje, pra alegria de todos vancouverianos, o dia foi de SOL!!!! Ai que maravilha! E pra aproveitar esse dia fomos até North Vancouver, cidade que fica ao norte de Vancouver (meio óbvio...), pra visitar o famoso "Capilano Suspension Bridge Park". Nos domingos não precisamos pagar passagem até lá... então, lá fomos nós!!!


Na entrada do parque

Este é um parque muito bonito, com árvores enooormes e cheio de pontes suspensas! A mais famosa, a capilano, dá nome ao parque. 


Nós na frente da ponte

Pra quem não sabe, eu tenho MUITO medo de altura. Passo mal, faço fiasco e etc... só me dei conta de que teria que enfrentar esse pavor, quando cheguei lá... mas, pra alegria de todos, eu fiz tudo bem direitinho... andei em todas as pontes a milhares de metros de altura e nem chorei! Ganhei pontos com o marido :-)


Olha só que corajosa!

Cara de pavor!!!


O passeio vale bastante a pena, muita natureza, e tudo muito bonito! O preço pra entrar no local é bem salgado... mas isso aqui não é novidade! 

A ponte do rio que cai, ops, capilano bridge!



É isso, beijos!!!




6 comentários:

  1. "Segundo o Ander, é como um capim por aqui!!!" Entendido este teu marido ae, neh jô?! Achei muito boa esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse entendimento é coisa de família... ;-) Bjos!!

      Excluir
  2. Ainda bem que não passou nenhum trem por perto na hora que tu tava na ponte!
    Me lembro muito bem de um fiascão... hehehe...

    Fred

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas eu me certifiquei antes! Mas tu viu só o meu progresso? Bjos!!

      Excluir
  3. Que lugar lindo, Jô!! Que bom que tu conseguiu passar por cima do medo... :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo né? Sim, agora eu estou utilizando a versão corajosa! Beijos!!

    ResponderExcluir