terça-feira, 2 de abril de 2013

Continuação...

Oi pessoal,

Neste último mês, depois de comemorarmos um ano aqui em Vancouver, apenas deixamos a vida rolar solta. Mas não pensem que foi monótono, ou que apenas fizemos coisas rotineiras... Aproveitamos para riscar algumas coisas da nossa "listinha".

Finalmente fomos ver um jogo do Canucks. Em plena segunda-feira. Até acharmos o nossos lugares - pegamos umas cadeiras lá nas últimas fileiras porque não é barato um jogo deles - demoramos um pouquinho, mas assim que chegamos logo começou o jogo. Resultado: o Canucks perdeu, e não achamos muita graça. De acordo com alguns amigos pegamos um dia ruim, pois todos os outros jogos depois desse eles ganharam. Mas não foi muito emocionante esse jogo de hockey.

Jogo do Canucks no Rogers Arena

Emocionante foi ver o ballet "O lago dos cisnes". Isso sim foi algo novo. Interpretado pelo Ballet Nacional da China, a performance teve três atos e acho que durou quase três horas. Só uma coisa que me deixou encucado no final, achando que estava faltando alguma coisa: eu não tinha visto a dançarina se jogar do alto de uma escada. Mas isso só aconteceu mesmo no filme (Cisne Negro), eu é que não tinha ideia nenhuma do original.

Maroon 5

Além disso fomos ver o show do Maroon 5, que foi muito bom (o vocalista tem uma baita presença de palco), fomos jantar com o pessoal da casa antiga e começamos a fazer algumas aulas de hip-hop. Aulas de hip-hop??? Sim!!! Bom, eu entrei de gaiato, só pra curtição. Basicamente estamos aprendendo uma coreografia para uma música, mas é bem difícil pegar o "gingado". A primeira metade da aula é um aquecimento até bem puxado, e depois aprendemos a coreografia. A música que estamos aprendendo é "Down on me", do Jeremih. ... Meu objetivo: dançarino do Justin Timberlake. Acho que com um pouco mais de prática eu chego lá. Mas falando sério, é bem legal. A nossa professora passou num teste para ser dançarina da nova formação do Pussycat Dolls, então já viu que estamos sendo bem orientados.

Primavera chegou!

Abs!
Ander

2 comentários:

  1. Nossa, não foi nada monótono hehehe
    Que maravilha! Adorei saber sobre a performance no hip-hop!! :)
    Essas viagens fazem um bem danado né? Fazemos coisas que normalmente não faríamos na nossa cidade natal, na nossa rotina tradicional! Isso é bom demais!!!
    Oh, primavera...linda primavera! A foto ficou lindíssima!
    Um grande abraço para vcs!
    Alessandra Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nada monótono mesmo! Estamos aproveitando bastante e realmente fazendo coisas diferentes! Que bom que sempre acompanham o blog! Beijos!!

      Excluir