segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu aniversário!

Olá pessoal! 

Como vocês já sabem, semana passada foi meu aniversário... é... tô ficando velha, mas ainda tenho 20 e poucos anos, hehehe! 

Eu não gosto de fazer festa de aniversário, porque nunca tem ninguém em lugar nenhum em fevereiro no Brasil... é verão, carnaval, férias e tá todo mundo viajando. Mesmo aqui sendo inverno e no meio do período letivo, eu não quis fazer nenhum tipo de festa porque não consigo associar meu aniversário + festa a algo positivo, hehe...
Então deixei tudo por conta do marido. Ele me disse que nós iríamos jantar em algum lugar legal, só nós dois e que seria tudo bem bonito. E ele tinha razão! O lugar que ele escolheu foi o restaurante da Centre Tower no centro de Vancouver. O lugar é muito lindo, com uma vista panorâmica de toda a cidade, há uma altura de 167 metros. Um mar de luzes que é de tirar o fôlego! A torre vai girando todo o tempo, permitindo que se tenha uma visão de 360º da cidade. A volta completa demora em torno de um hora e toda a vista é simplesmente linda! Eu poderia ficar lá sentada só olhando aquela imensidão de luz e não fazer mais nada... mas ainda tinha a janta, yummy!

I am getting old... but I am happy!

O preço é bem salgado, mas se paga mais pela vista do que pela comida, já que os pratos são bons mas não são maravilhosos... mas eu recomendo fortemente essa experiência. Foi o lugar mais lindo que eu já jantei na minha vida... nenhum restaurante consegue ter a vista mais mágica do que aquela. Então fica a minha dica pra quem estiver por aqui e quiser comemorar uma data importante ou quiser aproveitar esse lugar lindo! 
Ps.: marido caprichou né? 

O Ander saiu piscando nessa mas a vista está tão bonita... 

A luz azul é o estádio de futebol!

Além do jantar também assistimos ao show do Muse na semana passada. Eu não sou muito fã da banda, mas o marido é... então eu fui ao show com ele. É um show visualmente bonito, cheio de efeitos especiais, mas eu não gostei muito do clima... eu ainda acho que os shows daqui, de forma geral, são muito "parados"... o povo fica todo sentado, o vocalista quase não fala com o público e eu quase sempre acabo dormindo nas cadeiras, hahaha... aqui não tem aquela animação de todo mundo dançando e cantando junto, sabe? Mas como existem algumas belas vantagens como, o preço ser mais acessível, não ter tumultos pra entrar ou sair do local, não enfrentar filas e etc, sempre acabamos comprando ingressos pra vários shows!

Os efeitos especiais durante o show

Outra novidade é que vamos começar a fazer aulas de Hip Hop. Sim, vamos mostrar para os canadenses toda a ginga desses brasileiros-estrelenses! Acho que vai ser um sucesso, hahaha. Quando as aulas começarem eu escrevo aqui pra contar o mico!
Beijos, saudades de todos! 






2 comentários:

  1. Mais uma vez, Feliz Aniversário! Concordo que não se tem muito a comemorar com a série de aniversários... É só o tempo passando... Acho que o que as pessoas comemoram é ter conseguido chegar até aqui, a saúde, projetos realizados, enfim.
    Abraço, papai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pai! Sim, festa de aniversário é bom quando se é criança, hahaha! Beijos!

      Excluir