segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O verão de Vancouver não me deixa dormir!

Olá pessoal!

Bom, o título do post tá um pouco sensacionalista... mas assim eu tenho mais acessos no blog... haha! Brincadeira...

Bom, nos últimos dias estamos fazendo tantas coisas ao mesmo tempo... que faz teeeempo que eu não duuuurmo... dormir até acordar sem despertador...

Bom, mas é verão e isso é o que importa!!

Esse findi foi aníver do marido!! Alguém aí esqueceu?? Ainda dá tempo de mandar os parabéns pra ele!

Pra comemorar a gente fez um hike na Grouse Mountain! Esta é uma montanha que fica em North Vancouver e o local é lindo! Pra subir, dá pra ir de gôndola ou a pé... a gente foi de gôndola, mas fizemos o hike lá em cima... gente, eu nunca tinha feito algo tão esportista na minha vida! Tô com uma dor terrível na perna, me dói tudo, pareço uma vó caminhando, mas tô tri orgulhosa de mim! Bá, tô me transformando em outra pessoa... incrível! Até escalar montanha eu escalei!


Sim, era eu ali subindo, subindo...

Ps.: Ander, Chico e Natália, não digam que eu estou exagerando, porque pra mim aquilo foi escalar uma montanha :-) hahaha!


A vista durante o hike

 Tinha até ursinhos carinhosos

A vista do topo da montanha


Bom, só sei que no final eu não podia nem comigo mesma... tava acabada! Mas feliz!

À noite fomos ao show do Cirque du Soleil!! O show foi um tributo ao Michael Jackson e foi liiiindo! Chorei! Foi uma homenagem muito bonita que fizeram pra ele... emocionante! Eu nunca tinha ido a um show deles e realmente é algo mágico! Vale muito! As minhas fotos não ficaram boas, então eu peguei esse vídeo do youtube que resume o que aconteceu...




Essa semana vamos começar a mudança!! Eba!!!!!!!! Nós podemos nos mudar oficialmente a partir de quarta-feira, mas vamos fazer a mudança mesmo só no final de semana! Daí semana que vem eu conto todos os detalhes pra vocês e mostro fotos do nosso lar, doce lar!!

Beijos e saudades de todos!!

7 comentários:

  1. Essa trilha aí pra mim pareceu dar uma caminhadinha de 15 min na praia. Barbada! :)

    ResponderExcluir
  2. Anderson Pontes Passos15 de agosto de 2012 às 10:45

    Estou indo a Vancouver dia 28 de novembro, ficarei dois meses. Irei estuda inglês na PGIC(fica na Robson street), e irei ficar em casa de familia. Adorei o blog de vocês. Parabéns. Estou com bastante medo do frio, estava pensando em ir apenas com uma roupa de frio.. e comprar ai, o preço compensa!??
    voces tem facebook? o meu é Anderson Pontes Passos

    Obrigado, e mais uma vez parabéns..

    ResponderExcluir
  3. Oi Anderson,

    que bom que gostou do blog!
    Bom, a gente nunca passou um inverno aqui, pois chegamos em marco... mas te digo que Vancouver nao tem o pior inverno do Canada... Mas de qualquer forma, acho uma boa comprar roupa aqui, porque as que a gente tem ai do Brasil nao chegam pro frio daqui...
    Sobre o preco, depende... talvez seja mais caro, mas como eu te disse, elas vao te proteger mais!

    Temos facebook sim: Joana Bucker e Anderson Konzen.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu esqueci do aniversário do teu marido...
    Não estava lendo o blog nas três últimas semanas, mas ontem, 21/08, me lembrei do Ander não sabia porquê. Daí inverti os dígitos do dia 21 e detectei minha falta de memória.
    Mas já escrevi pra ele. Ele não me perdoou, mas nem precisava.

    Muito massa ficou o apto novo. Parabéns pra vocês que fizeram toda a mudança sozinhos! Creio que eu chamaria ajuda... hehe..

    Beijos

    Fred

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fred!

      Pois eh, ele ficou magoado... ontem ele me disse: "So hoje que o Fred foi lembrar do meu aniversario..."! Isso eh que da quando nao se acompanha o blog semanalmente! :-)

      Pois eh, agora sabemos tudo de mudanca! So falta voces virem nos visitar (pro teu amigo te perdoar)!

      Beijos!!

      Excluir